Translate

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bom Dia!

olá pessoal ! voltei ! Ultimamente eu estava postando no meu outro blog então abandonei esse aqui , mas estou de volta e como já perceberam (eu acho rsrsrsrs), eu mudei o nome do blog. As novidades são as de estar apaixonada (como sempre).Conheci um garoto por uma rede social,vamos ver no que vai dar.... Torçam por mim!Recentemente, briguei com a minha "melhor amiga" quer dizer, ela que virou a cara para mim por motivos muito fúteis...Espero que a gente volte a se falar .... :( Eu não gosto muito desse lace de melhor amiga, por isso escrevi entre parenteses. agora estou aqui no curso escrevendo pra voces e é um prazer imenso quando visualizam cada postagem. Obrigada !Deixem nos comentários como está sendo essa semana e as novidades que estão acontecendo. Em breve volto a postar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário