Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Minhas irmãs um tanto diferentes....

Pra começar, sim tenho 3 irmãs só que 2 delas são um tanto diferentes. Vou contar pra vocês um pouco sobre cada uma : Irmã 1- Divertida demais, quando nós estamos juntas o humor rola solto. Irmã 2- Um amor de pessoa. Pode ficar magoada com facilidade e sabe quando está errada. Irmã 3- A briguenta.... essa gosta de arrumar confusão sem ter hora pra acabar... Também é muito ciumenta. Eu quero que ao decorrer do texto que estou escrevendo você tente descobrir qual são as 2 irmãs um tanto diferentes. Não tem problema se errar. Esses dias a minha irmã 1 veio aqui em casa e nós preparamos o jantar juntas, foi muito bacana. Essa semana, minha irmã 2 levou uma bronca minha por estar mexendo no lixo, ve se pode.... A louca da minha irmã 3 estava muito violenta ultimamente... chegou até a me morder .... ai ai Parentes são os mais importantes em nossas vidas. Os irmãos também estão nessa lista. Embora tenhamos brigas constantes, desentendimentos e mais um pouco, um sempre vai amar o outro .Então, já descobriu as 2 irmãs ocultas ?? Boa sorte e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário